stuff blog

stuff blog

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Jogos de quarta! (especial)

E ai pessoal, beleza??
Bom, como vocês perceberam este será um post especial, “Por que especial?”, por que eu vou falar de dois jogos, na verdade, eu vou falar só de um, o outro vou só mostrar o trailer e comentar algumas coisinhas. Então, vamos ao post!
Imagine você e sua família indo viajar nas férias, e vocês foram para uma ilha, até então tranqüilo, mas do nada acontece um apocalipse zumbie nessa ilha e você tem que sobreviver, protegendo a sua família, é mais ou menos isso a história do jogo:



Eu desconhecia a existência desse jogo, até que um dia em um dos meus devaneios pela net eu encontro o trailer desse jogo, que foi o que mais me chamou atenção, ele consegue mesclar terror, pânico e morte com uma trama muito emocionante, ele é um dos melhores trailers que já vi na minha vida, confiram:

Agora é o mesmo trailer, só que de trás pra frente:
Emocionante!

Agora, mudando de assunto eu vou falar de um joguinho para celulares com a plataforma Android, e o jogo é:

Esse jogo é muito legal, eu pensava que era besta, mas quando baixei, viciei nesse joguinho. A história dele (pelo que da pra entender) é a seguinte, tem um grupo de pássaros cuidando do ninho, onde estão alguns ovinhos, mas derrepente os ovos somem, quando o grupo de pássaros olha pro lado percebe que alguns porquinhos roubaram os ovos, então os pássaros ficam com uma raiva muito grande e querem acabar com os porcos. O objetivo do jogo é matar os porcos, porem eles estão dentro de “fortalezas”, então você tem que quebrar estas barreiras com os passarinhos, vejam o vídeo abaixo que vocês vão entender:


Este outro vídeo mostra como ele é jogado no celular:


E ai, entenderam?? Então é isso ai!!!
Flw pessoal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário