stuff blog

stuff blog

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Jogos de quarta

E ai pessoal, beleza?
O jogo que eu vou comentar hoje todos conhecem, e já jogaram, na minha opinião poderia ser considerado um Best Seller, é muito bom o jogo. Vou dar algumas dicas: O personagem principal é MUITO MACHO! Tem a ver com mitologia Grega! E ai adivinhou??

Preciso falar alguma coisa? (“claro que você precisa seu animal!”) tá bom, calma, eu vou falar!

Esse jogo é muito mágico, desde o Playstation 2 os gráficos são muito bons, a jogabilidade é excelente, os comandos são feitos espacialmente para homens, (ou seja, muito fáceis de controlar, não precisa usar muito o cérebro!) tem peitos a mostra, a melhor parte na minha opinião.
Eu já “zerei” o primeiro e o segundo, o terceiro ainda não por que eu não tenho o Playstation 3 (tenho o Xbox 360).
Bom gente é isso, eu não tenho muito que falar desse jogo por que ele fala por si só!!!!

Outra coisa, agora ele será um integrante no Mortal Kombat 9:


Flw pessoal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário