stuff blog

stuff blog

quinta-feira, 10 de março de 2011

E ai pessoal, beleza?

Bom, essa semana, como vocês já sabem eu fiquei muito doente, mas postei muita coisa legal. Já melhorei, o blog vai continuar, eu não abandonei vocês, (na verdade, vocês me abandonaram!).
Eu estou passando por um momento muito legal na minha vida, porque eu arranjei um emprego, IUPI!!!!! Mas não se preocupem porque eu não vou deixar de bloggar, estou com muitos planos legais pro blog, eu não vou abandonar vocês, prometo!!
Uma das novidades vão ser os sorteios que farei após o mês de Junho, quase todo mês vai ter um sorteio, mas para isso, eu preciso de MAIS DIVULGAÇÃO DO BLOG, porque se tiver poucas pessoas visitando, não vai valer a pena. E terá muito mais novidades ao longo do ano, mas preciso da ajuda na DIVULGAÇÃO!
Flw galera!
Nota: Semana que vem, todos os dias terão post duplo para compensar esta semana do carnaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário