stuff blog

stuff blog

terça-feira, 1 de março de 2011

Jogos de quarta.

E ai pessoal, beleza?
Hoje vou falar de um jogo MUITO FODA, aonde existem tiros, mortes, monstros enormes, mais tiros, sangue, mais tiros, e um pouco mais de sangue, o jogo de hoje é:


Nós controlamos este manolo ai em cima, o nome dele é Marcus. Eu vi no site a história do jogo, mas ia demorar de mais pra escreve - lá, “copia e cola ué!!”, cala boca troll, eu escrevo meus artigos. A história basicamente e a seguinte, se eu não me engano são 4 pessoas, em um esquadrão que são levadas ao um planeta para protegê-lo da raça alienígena local, e só! Basicamente é isso. A jogabilidade é insana, é muito boa mesmo, os comandos respondem rápido, a única coisa ruim é quando você joga em uma tela de noite (no jogo!), quando na vida real é dia, ai fica dando reflexo, e é muito ruim, mas fora isto, é tranqüilo. Gráficos perfeitos. É um excelente jogo.
Agora vejam o trailer:


Este ai é o Demo na E3:


É só pessoal, flw!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário