stuff blog

stuff blog

domingo, 13 de março de 2011

Segunda musical (dupla edição)

E ai pessoal, beleza?
Depois de um longo inverno sem postar, o blog vai voltar ao normal, estou bem melhor da gripe, estou tossindo um pouco, mas de boa! Agora sem mais delongas, vamos ao, ou melhor, AOS posts!
A primeira banda que eu vou mostrar é muito boa, sério, eles tocam muito Rock’n roll, e vão fazer um show aqui no Brasil, se eu não me engano em Abril, e a banda é:


Avenged sevenfold



Avenged Sevenfold é uma banda norte-americana de metal formada em 1999 na cidade de Huntington Beach, na Califórnia. O Avenged Sevenfold começou tocando metalcore em seus dois primeiros álbuns mas após alguns anos a banda mudou seu estilo musical no álbum City Of Evil e hoje é considerada uma das melhores bandas de metal da década [6] assim como seus álbuns [7], chegando até ter o City Of Evil como um dos melhores álbuns do século. [8] O novo álbum se chama "Nightmare" foi lançado no dia 27 de julho de 2010. [9] O álbum contou com Mike Portnoy, ex-baterista do Dream Theater, por ser o maior ídolo de The Rev. Portnoy regravou as linhas de bateria do Nightmare com base em demos originalmente gravadas por Rev, além de participar das apresentações ao vivo. No dia 16 de Dezembro de 2010 Mike Portnoy deixa o Avenged Sevenfold.
Integrantes:

Atuais


É muito boa mesmo, a música que eu mais gosto deles é essa aqui:

Flw!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário