stuff blog

stuff blog

domingo, 30 de janeiro de 2011

alistamento militar

MANO, o negócio é o seguinte, eu ja tenho 18 anos, então ja passei pelo alistamento militar, ..........................................................................................É UMA MERDA, mano, eu vou contar com detalhes, primeiro, vc acorda cedo PRA CARAMBA, ai vc vai na preula do lugar la, esqueci o nome do lugar, os cara de dão uma especie de cracha ai vc vai pra dentro de uma sala muito tosca com uns banquinhos toscos, os caras te deixam esperando na quela salinha escrota tipo umas 2 horas veio, mas essas duas horas parecem umas 15 HORAS, que merda veio, ai depois eles te chamam pra fazer um cadastro la, depois disso, volta pro banquinho da super nani, ai depois de mais 1 hora de espera, vc se mexe, os caras te mandam pra uma salinha pra fazer os exames medicos, mas eu não passei nem da primeira vistoria(não fiquei pelado), mas continuando, mais 1 hora de espera, e volta pra beleza da salinha, mas eu fui mais lijeiro, eu tenho um amigo militar, então em vez de voltar pra salinha eu fiquei trocando ideia com ele fora da salinha, porem foi-se mais 1 hora, a parte mais legal é de jurar a bandeira, cabo!!!!

RESUMÃO: velho vc passa tipo umas 5 horas fazendo nada, pra nada!!!! alem de não ter mulher na preula do resinto, é só macho!!!!

é isso ai, se v6 gostaram divulguem!!!!
e nos comentarios me mandem sugentões do que falar!!!!
flw!!!

2 comentários:

  1. Eu me senti com 1000 anos de idade de tanto que vc falou "veio" no seu texto. Mas enfim... até que vc tem futuro neste ramo (ou não). Só tente usar menos girias da próxima vez e seja mas claro no que vc está falando. Que a força esteja com vc jovem padawan.

    ResponderExcluir
  2. thanks, criticas sempre são bem vindas MANO, rsrsrs, brincadeira!!!!!

    ResponderExcluir