stuff blog

stuff blog

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Jogos de quarta

E ae pessoal, beleza?
Então, estou estreando hoje uma serie de posts, que se chamara “jogos de quarta”, vai funcionar assim, toda quarta-feira (óbvio!!!!) eu vou falar sobre um jogo(bem ou mal, vou dar minha critica ao jogo, mas atenção, só amanhã liquidação nas casas b...... zuera, mas não se prendam a minha critica, tenhão a sua própria opinião).Então vamos ao post.
Call Of Duty Black Ops.
A capa do jogo!!!

Olha, eu acho que eu não preciso falar nada quanto a esse jogo, ele tem uma jogabilidade excelente, os gráficos são muito bons, eu já zerei esse jogo e recomendo pra quem queira muita ação, tiro pra tudo quanto é lado, bombas explodindo pra La e pra cá, read shots muito lokos, muito sangue no zóio, muito sangue espalhado também e surpresinha no final.

A trama desse jogo é muito envolvente, vc pensa que é uma coisa, MAS derrepente tudo muda no final, quem jogou sabe do que eu estou falando.

Um lado negativo desse jogo é que eu não consigo ganhar de ninguém no modo versus.
Outra coisa muito legal é o modo “zombi”, é muito legal, bom começa assim, vc dentro duma sala super secreta do Pentágono, (nota vc é o presidente dos EUA) ai do nada começa a vim Zombies de tudo que é lado, mas no começo é de boa, vem poucos Zombies, mas quanto mais tempo vc consiguir agüentar vivo mais Zombies viram!!!
Agora vejam o video do Gilherme Gamer (meu chara) sobre o modo ZUMBI!!!!
vejam também o canal no you tube dele!!!

Então é isso pessoal, se gostaram divulguem o blog!!!
flw!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário