stuff blog

stuff blog

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ta calor?

E ae pessoal, bom não sei se v6 já perceberam, mas ta um pouco quente esses dias né?
Bom, isso pq nós estamos no verão, mas percebi que de uns tempos pra cá ta fazendo um calor absurdo aqui em SP, muito quente mesmo, eu fico de boa quanto a isso, mas tem pessoas que não ficam, por falar nisso, já perceberam que as pessoas nunca estão contentes com nada, se ta calor, reclama, se ta frio, reclama, meu decidi, se for reclamar, reclama de uma estação só, faz que nem eu, eu peguei o outono e o inverno pra reclama, acabou.
Eu adoro o calor, porem só tem uma coisa ruim nessa época a BARATA, mano esse é o bicho mais asqueroso que já vi, outro dia eu estava aqui mexendo no PC, quando derrepente eu sinto alguma coisa se mexendo no meu pé, eu quase cai da cadeira pq eu dei um pulo pra trás, acendi a luz pra tenta localiza a infeliz, quando eu achei ela eu olhei pra tudo que é lado pra achar algo pra matar ela, num tinha nada, só um bichinho de pelúcia, ai eu peguei esse bichinho e taquei nela(NOTA: essa foi de gênio, tacar um bichinho de pelúcia numa barata que agüenta um ataque nuclear, ANIMAL!!!!!!) ai o bichinho bateu no chão e volto e a barata fico andando pra La e pra Ca, ai eu achei um chinelo do nada e matei ela!!!!
Mas o verão também nos proporciona algumas belas coisas, como PRAIA, é muito bom, e quando se fala em praias de São Paulo se pensa em mulheres gosto........ feias, meu é osso, tem uma ou outra que se salva, mas de resto, é só aquelas tias gordas com 10, repetindo 10 crianças correndo pra La e pra cá, que nem a barata, mas, não são todas as praias e nem todas as meninas que são feias, porem tem outras praias muito bonitas pra vc visitar, por exemplo as praias que ficam perto de Paraty, são lindas:
Praia de trindade:
Praias São Gonçalo e São gonsalinho:
São gonçalinho
 São gonçalo

Excelente lugar pra levar a namorada pra dar um passeio!!!! Rsrsrs ^^
Tem excelentes  praias em Floripa:
Praia dos ingleses:
Ilha das aranhas(num é praia mas é bom pra quem gosta de pescar):

Aqui não estão todas as praias, mas são muitas as opções, é só escolher.
Então é isso ai pessoal, se gostaram de vulguem pra todos!!!!
flw

Nenhum comentário:

Postar um comentário