stuff blog

stuff blog

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

: BBB de novo???

E ae pessoal, beleza?
Bom, como todos sabem estamos na 11ª edição de Big Brother Brasil, antes de qualquer coisa vou explicar o que é o BBB, vamos lá:
A casa do BBB é como se fosse uma jaula.
As pessoas com se fossem os animais.
E a nossa casa é como se fosse o ZOO.
Cabo, é isso, nada mais, poxa vida já ta ai 11 anos na TV, é a mesma lengalenga, num muda nunca, sempre a mesma coisa, “a mas agora a casa tem dois andares”, E DAÍ???? é a mesma casa 11 anos, os mesmos dramas, as mesmas intrigas, tudo é igual, eu até acompanhava antigamente, mas foi até a 3ª temporada, cabo, depois começou a encher o saco, pra vc ter idéia os produtores estão tão desesperados pela audiência que colocam tudo que é tipo de pessoa diferente, colocaram gays, lésbicas, agora veio uma transexual, o que vira depois pra chamar a atenção do publico??? Um anão?? Um anão gay??? Um anão transexual??? Vão colocar um cachorro na casa??.(não comparando gays, lésbicas entre outras pessoas que são SERES HUMANOS e merecem ser respeitados)
“Por que vc acha que o BBB é um programa FAIL???”, simples pq quando eu chego em casa do trabalho (eu não trabalho, é só uma hipótese) eu quero ver algo diferente da minha realidade, um filme, uma série, qualquer coisa que seja diferente, mas ai eu chego ligo a TV no BBB e não mais que derrepente eu vejo um cara sentado no sofá conversando com um outro cara, umas minas lavando a louça, ai eu penso “Caracas eles estão fazendo a mesma coisa que eu” ¬¬, ou quer dizer FAIL!!!!!

“Mas agora eles podem brigar de verdade, de dar socos e chutes”, mano assiste o UFC que vc vai ver isso.
Mas tem o lado bom do BBB, as MULHERES, são todas bem grandes se posso dizer, e quando saem do programa vem fazer a alegria dos homens aqui fora indo pra playboy!!!! É a ÚNICA coisa boa, cabo.
A melhor na minha opinião!!!!

Outra coisa boa para o publico masculino foi o beijo Lésbico (não se existe essa palavra) das minasinha, foi muito lindo ver isso!!!!!!

Mas eu acho que é um excelente programa pra quando vc não tiver NADA, repitindo NADA pra fazer, ai vc vai e assiste, mas ao contrario não é uma boa opção!!!!!

É isso ai pessoal, se v6 gostaram divulguem!!!
Flw!!

Um comentário:

  1. Você não entende que o BBB assim como outros progrmas fazem parte da política pão e circo já utilizada ha muitos seculos? Para os caras que fazem esses tipos de programa a unica coisa que importa é: que você continue assistindo e se esqueça das coisas que realmente sao importantes. É apenas uma das formas que eles encontram de alienar as pessoas, assim como o futebol. E pare de escrever v6, por favor.

    ResponderExcluir