stuff blog

stuff blog

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

“Alô, telefonista, você pode me ajudar?” “NÃO!!!”

E ai galera, beleza???
Então, hoje eu vou abordar um assunto muito sério, vou falar de TELEFONISTAS, hoje me aconteceu uma coisa rara de se acontecer, o meu problema foi resolvido em menos de 24h, cara foi muito mágico, a mulher me atendeu, e resolveu meu problema, acabou. Mas a realidade de muitos Brasileiros é muito diferente da minha, eles às vezes não resolvem os problemas tão facilmente. Olha, eu acho que os atendentes de telemarketing (não todos!!!) de vez em quando acordam com um pensamento em mente “VOU FERRAR A VIDA DAS PESSOAS HOJE!!” e ele o faz, o filha da mãe pode te deixar tão irritado que você pode ter um ataque cardíaco em quanto esta falando com eles.
Sorriso ironico!!!!
Pensamento:"vou ferrar alguem!!!"


Tem uns atendentes que eu classifico como MOSCA MORTA, “mas por que mosca morta??” por que a pessoa fala com um voz que parece que ta quase morrendo, PQP, meu, se o cidadão não esta feliz com o que esta fazendo, sai da porra do emprego, caramba, isso vai facilitar a vida dele e de muitas outras pessoas. Mas percebo que não é só aqui no Brasil que isso acontece, não sei direito em que país que foi(eu tentei achar a reportagem no you tube!!!), a mulher ficou por volta de um dia esperando ser atendida por um SER HUMANO no serviço de telemarketing, a empresa até pagou uma indenização pra ela, isso é uma vergonha(momento Boris)!!!!!!
Bom é isso!!!!
Flw!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário