stuff blog

stuff blog

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Jogos de Quarta

E ai galerinha, tudo bem???
Bão, hoje estou aqui para falar de um jogo que já esta no mercado a algum tempo, é muito legal.
O nome do jogo é “Flower” para PS3,(não tem pra Xbox ¬¬).

O jogo é muito simples, você é uma pétala de flor, que foi arrancada da flor por um vento bem forte, e você começa a ser levado pelo vento para “polimerizar” outras flores, e dar cor as planícies (pois tem partes dela que estão meio marrom, por que as plantas ao redor estão secas).
Esse é um excelente jogo, ele te trás uma paz interior tão grande, que não da vontade de parar de jogar, muitos marmanjos (assim como eu fiz!!) vão me xingar de gay, falar que o jogo é uma merda, fala que é jogo de mulherzinha e blá, blá, blá.... Mas quando jogar, vai falar que é muito legal, que é isso, que é aquilo. A jogabilidade do jogo é perfeita, eu não vi nenhum defeito, você controla a pétala mexendo o controle do PS3 (isso mesmo, você não precisa apertar botões, é por sensor de movimentos!!!). Eu acho que eu não preciso falar nada em relação aos gráficos do jogo, é MUITO realista!!!!!

Agora olhem o trailer oficial do jogo, uma sugestão veja o vídeo em alta definição! (720p HD):
                                                      Música perfeita, para jogo perfeito!

A música é do Donovan Leitch, e chama “Catch The Wind”.
Fala se não é lindo, vale à pena comprar com certeza.
Está ai minha dica, até mais pessoal!!!
Flw!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário