stuff blog

stuff blog

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Filme para o final de semana

E ai galerinha, beleza???
Bom, estou aqui hoje pra falar de um filme muito bom mesmo, ainda não saiu no cinema, mas eu vou dar os meus palpites sobre esse filme. O filme se chama:
127 Horas

A trama do filme é baseada na história real do alpinista Aron Ralston, (vivido por James Franco no filme) tudo começa quando ele resolve ter uma nova aventura pelos cânions de Utah, tudo estava dando certo. Mas em um dos dias que ele saiu para fazer a escalada, uma das pedras do cânion se soltou, caindo em cima do braço de Aron. Agora ele se encontra numa situação muito difícil, ou ele fica com o braço preso e morre de fome, sede e etc., ou ele tenta sair de algum jeito daquele cânion. Ele resolveu escolher a segunda opção cortando o próprio braço num ato de desespero para tentar sobreviver.

Minha opinião: O filme tem tudo pra ser bom, uma boa trama, um excelente ator, uma história de vida que não tenho palavras para descrever. Agora é só esperar que saia nos cinemas.
James Franco



Trailer:

Flw galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário