stuff blog

stuff blog

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Revolucionaria tecnologia chamada FONE DE OUVIDO chega ao Brasil!!!!

Pessoinhas do meu coração, quem nunca pegou um ônibus ou um trem (vamos imaginar que você esta puto da vida esse dia) e vem um cidadão e começa a ouvir música sem o fone de ouvido. Quem já teve vontade de matar esse cara bem lentamente, pra o fazer sofrer, levanta a mão ........ “EEEEEEEEEEUUUUUUUUUUU\0/”.
Meu, sério,  essa pessoa não tem o mínimo de senso exigido ao sair de fabrica, a pessoa me coloca aquela bosta de musica, por que a musica sempre é funk, ou pagode, ou até em casos de estrema cornisse sertanejo. Eu sempre ti vi, não só eu , como milhares de pessoas sempre tem todos os dias de dar um tiro num pião desse.

Até esse cara usa, e ele é meio sei lá!!!!

Vamos entender por que esse individuo desprovido do mínimo de respeito com os outros faz essa presepada, vamos aos fatos: sempre é uma pessoa de renda baixa(num vem reclamar comigo por que eu não sou um riquinho burguês) que quer mostrar para o mundo que ele tem dinheiro, e que ele tem um celular, e que ele não tem CEREBRO também.
Você cidadão que faz esse tipo de coisa, eu só quero te mandar um recado VAI TOMAR BEM NO MEIO DO SEU ORIFICIO RUGOSO!!!!.  Por favor, você tem todo esse poder aquisitivo pra ter um celular comprado ou na 25 de março, ou na Santa Efigenia(eu já tive um desses), mas não tem o dinheiro pra comprar o fone????. Como diz Felipe Neto: “Você tem probleminha!!!”.
Você tem probleminha!!!!!

Bom, é isso ai galerinha, valeu a atenção!!!!
Flw!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário